Homem destrói porta de agência bancária em Bragança

Um homem não identificado, causou prejuízo a agência bancária do Banco do Brasil em Bragança na tarde desta quarta-feira (09). Segundo informações, o homem chegou e se dirigiu a porta que dá acesso ao atendimento interno, ele foi informado por um funcionário da agência que o atendimento já havia sido encerrado e ao receber a informação, o homem se alterou e usando as mãos quebrou uma das portas de vidro.

Após quebrar a porta, o homem ficou gritando e dizendo que iria quebrar mais ainda. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os procedimentos cabíveis, o homem já está a disposição da justiça.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança