Secretarias municipais realizam ação para retorno presencial nas escolas

Ocorreu na manhã e tarde desta quinta-feira (10) na praça da bandeira em Bragança, uma ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Ação Social (Semusb, Semed e Semtraps) que realizou a entrega de kits de higiene para representantes das escolas municipais que irão retornar parte de suas atividades em outubro.

Foram distribuídos kits de higiene pessoal para os professores com álcool 70%, máscaras de pano e máscaras de acetado. Para as escolas foram entregues kits de material de higiene com papel higiênico, papel toalha, água sanitária e detergente.
Além da entrega dos kits, houve serviço de vacinação, verificação de pressão e teste de glicose para os profissionais da educação.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança