Sargento da PM recebe homenagem por 30 anos de serviços prestados à Instituição

Na manhã da última sexta-feira (11), a Polícia Militar do Estado do Pará através do 33° Batalhão com sede em Bragança se despediu do 1° Sargento PM Célio Roberto Souza Pascoal que completou 30 anos de serviços prestados a PMPA. O militar tirou seu último serviço na noite e madrugada de quinta-feira (10) para sexta-feira (11) no Rádio Patrulhamento na cidade de Bragança.

Ao término do serviço, as guarnições que estavam no mesmo horário que o Sargento Pascoal em conjunto com as guarnições que estavam entrando de serviço fizeram um corredor na entrada do quartel e com uma salva de palmas se despediram do SGT. As viaturas com sirenes ligadas acompanharam o sargento em uma pequena carreata até a sua residência.

Ao chegarem a residência, todos os polícias que o acompanharam se perfilaram e de um por um bateram continência para o SGT Pascoal que agradeceu a cada um, os presentes fizeram uma roda e rezaram um Pai Nosso, em seguida, o Major Daivison (sub comandante do 33°BPM) que na ocasião representou o comandante Ten. Cel. Abud que estava em outra missão entregou o SGT Pascoal para a família agradecendo ao militar  os serviços prestados à frente da Polícia Militar do Estado do Pará.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança