Vazamento de gás de cozinha é registrado em lanchonete de Bragança

Na manhã desta sexta-feira (11) um vazamento de gás de cozinha foi registrado em uma lanchonete próximo ao Trevo de Bragança. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou uma vistoria no local e orientou o proprietário quanto aos cuidados com o manuseio de gás de cozinha e derivados.

Antes da chegada das guarnições do Corpo de Bombeiros uma pessoa com experiência nesse tipo de situação esteve no local e conseguiu controlar o vazamento.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança