Convenção lança pré-candidatura de Rivaldo Miranda a prefeito de Bragança

Na tarde-noite deste domingo (13) na sede do Lions Clube do Bragança ocorreu a convenção partidária do PSD e PDT. O ato político reuniu cerca de 50 pessoas que conheceram os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Com o nome da coligação ainda não definido, o PSD lançou a pré-candidatura do advogado e atual vereador, Rivaldo do Socorro Miranda do Rosário de 49 anos ao cargo de gestor do município de Bragança, ele terá no registro de candidatura o nome de "Rivaldo Miranda"; o pré-candidato ao cargo de vice-prefeito não foi revelado durante a convenção. Para os pré-candidatos ao cargo de vereador foram divulgados 26 nomes, todos pelo PSD.

O PDT não lançou nenhum pré-candidato, apenas apoio a coligação de Rivaldo Miranda. De acordo com a coordenação de campanha, o nome da pessoa que concorrerá ao cargo de vice-prefeito será revelado no dia do registro das candidaturas, no dia 26 de setembro.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança