Bragança registrou 20 acidentes trânsito e três incêndios em três dias

Um grande número de acidentes foi registrado em Bragança-Pa no último final de semana, de acordo com um levantamento realizado no quartel do 24° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), das 00:00 de sexta-feira (11) até às 6:00 de segunda-feira (14), os órgãos atenderam pelo menos 17 ocorrências de acidente de trânsito em Bragança.

O Corpo de Bombeiros realizou 9 atendimentos de acidente de trânsito e mais 3 ocorrências de incêndio. O SAMU 192 atendeu 8 acidentes. De acordo com os socorristas dos dois órgãos, em todas as ocorrências motocicletas estavam envolvidas, foram mais de 25 pessoas feridas, tendo em alguns casos vítimas com fraturas e outras com ferimentos leves. As vítimas foram atendidas na Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria (HSAMZ) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança.

Desses acidentes que foram registrados, nenhum teve vítima fatal mas houveram pessoas que precisaram ser transferidas para hospitais na Região Metropolitana de Belém.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança