Terça, 15 Setembro 2020 13:01

Jovem é assassinado com mais 15 tiros no bairro da Vila Sinhá em Bragança

Um homicídio foi registrado no começo da madrugada desta terça-feira (15) na rua Mário Antunes da Silva, mais conhecida por rua da caixa d'água no bairro da Vila Sinhá em Bragança. Segundo informações, pelo menos 4 homens encapuzados adentraram o imóvel onde a vítima se encontrava e executaram com mais de 15 tiros o jovem Joabe da Silva Farias Padilha (21 anos), vulgo "pica pau da Vila Sinhá".

Após cometerem o crime, os homens fugiram tomando rumo ignorado, moradores relataram que se assustaram com a grande quantidade de tiros que ouviram, as Polícias Civil e Militar estiveram no local colhendo informações sobre os suspeitos. O Instituto Médico Legal núcleo de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo e fazer a condução até o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal para ser necropsiado e liberado para a família realizar o sepultamento.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança