Acidente deixa três pessoas feridas na PA-454 em Bragança

Um acidente foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (14) no km 04 da PA-454 que liga o município de Bragança a Augusto Corrêa, próximo a Vila do Engenho, e deixou 3 pessoas feridas. Segundo informações, o condutor da moto Bros que seguia para Augusto Correa forçou ultrapassagem e colidiu com a moto Biz que vinha no sentido contrário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros às vítimas. O SAMU de Bragança esteve no local com a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), o SAMU de Augusto Corrêa com a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) e o Corpo de Bombeiros com a equipe da Unidade de Resgate (UR).

A vítima do sexo masculino que estava conduzindo a moto Bros foi socorrida para a urgência e emergência do Hospital São Miguel em Augusto Corrêa e o casal da moto Biz conduzido para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.
De acordo com os socorristas as vítimas passam bem e sofreram apenas escoriações.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança