Empresa têm malote roubado em porta de banco em Bragança

Um assalto a funcionários de um supermercado em Bragança foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira (16), o crime ocorreu em frente a agência bancária do Banco do Brasil. Segundo informações colhidas com as vítimas, eles chegaram em frente ao banco e no momento em que se dirigiam para o interior da agência foram surpreendidos por 3 meliantes armados que anunciaram o assalto e levaram o malote de depósito da empresa. Após o roubo, um dos meliantes deu um tiro para o alto e outro em direção ao veículo que transportava o malote, o disparo atingiu o capô do carro e foi parar no para-brisa. Após o roubo, o bando montou em uma motocicleta e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições do Rádio Patrulhamento (RP), do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Ronda Tática Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizaram incursões e com o apoio da população chegaram a área onde os assaltantes haviam entrado. Eles adentraram em uma mata localizada as margens da BR-308, próximo ao tubo.

Em meio as buscas, a Polícia Militar conseguiu encontrar a motocicleta usada na fuga dos assaltantes, em seguida, a Polícia Militar capturou Lucas Alessandro Pereira do Rosário e com ele, a vestimenta de uma concessionária de energia elétrica. Lucas foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os procedimentos cabíveis.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança