Partido dos Trabalhadores lança pré-candidatura de Lohan Damasceno a prefeito de Bragança

Na noite desta terça-feira (15) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bragança, o PT apresentou em convenção partidária a pré-candidatura para o cargo de prefeito municipal de Bragança o administrador Dielmax Pinheiro Damasceno (33 anos) que terá em seu registro de candidatura o nome de Lohan Damasceno, e como vice-prefeita, a chapa terá a professora Cléia Soares de Sousa (46 anos) que terá o no registro o nome de Cléia Sousa.

O PT virá com a coligação “Por uma Bragança forte e da gente”, e contará com o apoio partidário do PC do B que não lançou nenhum pré-candidato a vereador. Para a disputa das eleições em 2020, o Partido dos Trabalhadores terá 20 pré-candidatos à câmara. A convenção reuniu cerca de 150 pessoas.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança