Jovem é atropelada na BR-308 em Bragança

Uma jovem de 25 anos sofreu um atropelamento na noite desta quarta-feira (16), o acidente ocorreu no cruzamento da BR-308 com a Rod. Dom Eliseu em frente a praça do Macacoa, no bairro do Morro. Segundo informações, a vítima identificada como Maria Rosimar Lucas Rebolsas (25 anos), estava vindo da praça e ao atravessar a pista sentido bairro Alto Paraíso foi surpreendida pela motocicleta. Após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar os primeiros socorros à vítima que ficou jogada na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 foi acionado e prestou os primeiros socorros a Maria Rosimar. Após ser socorrida, ela foi encaminhada para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança