Convenção lança pré-candidatura de Joel Leite para prefeito de Bragança pelo PSL

Na noite da última terça-feira (15), na sede Rosana Eventos no bairro do alegre, a coligação “Juntos por Bragança” apresentou em convenção partidária o lançamento da pré-candidatura ao cargo de prefeito municipal pelo PSL o gestor empresarial e estudante de Gestão Pública, Francisco Joel da Silva Leite (52 anos) que terá no registro de candidatura o nome de Joel Leite, e para o cargo de vice-prefeito pelo PMN, terá o economista e ex-vereador da 11ª legislatura Jorge Luiz Ferreira Cardoso (61 anos) que terá no registro o nome de Jorge Cardoso.

A convenção partidária da coligação “juntos por Bragança” reuniu apenas 50 pessoas, para respeitar os limites de distanciamento social. No evento, os presentes puderam conhecer as 16 pessoas que são pré-candidatas ao cargo de vereador em Bragança. A coligação terá apenas 2 partidos, o PSL e o PMN, mas a coordenação de campanha informou que até a data do registro poderá ter mais partidos na coligação.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança