PRTB lança pré-candidatura de Paulo Bastos para prefeito de Bragança

Na noite desta quarta-feira (16) em convenção partidária realizada na sede Rosana Eventos no bairro do alegre a coligação Juntos Contra a Corrupção” lançou a pré-candidatura ao cargo de gestor municipal de Bragança do Coronel do Exército Paulo de Sousa Bastos (63 anos) que terá no registro de candidatura o nome de Cel. Paulo Bastos; para o cargo de vice-prefeito, o Pastor Souzanor Maia de Souza Reis Filho (DC) de 46 anos que terá no registro o nome de Pastor Souzanor.

A convenção reuniu cerca de 50 pessoas para respeitar o distanciamento social. Durante a convenção, a coligação apresentou 31 pré-candidatos ao cargo de vereador municipal de Bragança. A coligação Juntos Contra a Corrupção conta com os partidos Democracia Cristã (DC), PRTB e Cidadania. A coordenação de campanha confirmou que até a data do registro de candidatura poderá ter mais partidos coligados.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Comunicação da coligação