Fotógrafo é assassinado dentro de sua própria casa em Bragança

Um assassinato foi registrado na noite desta quarta-feira (22) na Rod. Dom Eliseu, bairro Alto Paraíso em Bragança. A vítima identificada como Manoel Fernando Ferreira Corrêa (46 anos) conhecido como "Manoel Fotógrafo" estava em sua residência quando um sobrinho dele chegou ao local e realizou três disparos em direção a Manoel.

Segundo informações, Manoel e o sobrinho haviam discutido no período da tarde, o sobrinho saiu e ao retornar,  veio portando a arma de fogo. As polícias Civil e Militar foram acionadas. O corpo de Manoel Fernando foi removido pelo Instituto Médico Legal e conduzido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

Ainda segundo informações, a filha de Manoel Fernando que é menor de idade teria presenciado o momento do crime, a jovem precisou de atendimento médico pois chegou a desmaiar no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e a conduziu a uma casa de saúde do município.

Minutos após o crime, começou a circular pelas redes sociais a foto e o nome de uma pessoa que provavelmente pudesse ser o assassino de Manoel, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança