Usuários reclamam do atendimento do Detran Bragança

Usuários da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN/DETRAN) em Bragança do Pará reclamam da prestação de atendimento do órgão a quem procura para recebimento de documentos.

Segundo usuários da instituição, as pessoas precisam ficar na fila durante a madrugada para garantir uma senha de recebimento de documentos. O órgão distribui apenas 50 senhas por dia e pessoas que residem em municípios vizinhos como Augusto Corrêa, Tracuateua e Viseu pernoitam em frente a agência.

A direção do Ciretran em Bragança foi procurada para falar sobre o assunto mas não foi encontrada. De acordo com terceirizados do órgão, o diretor não reside em Bragança e sim na Região Metropolitana de Belém.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança