Grave acidente deixa dois jovens mortos no bairro do Riozinho em Bragança

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira (25) na Rua Pinheiro Junior, bairro do Riozinho próximo ao conhecido alto da mangueira. Segundo informações, os veículos envolvidos no acidente vinham no mesmo sentido, BR 308 - Feira Livre, quando o condutor da motocicleta forçou ultrapassagem e perdeu o controle da direção indo parar debaixo do caminhão. Os jovens tiveram partes do corpo esmagadas. O Boletim de Ocorrência de acidente de trânsito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzido para a delegacia, onde irão passar por perícia.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança