Dupla morre em confronto com a Polícia Militar em Bragança

Na tarde deste domingo (27), o Grupamento Tático Operacional (GTO) entrou em um combate contra dois assaltantes na comunidade do Jararaca.

Os policiais estavam retornando de rondas do município de Augusto Corrêa, quando ao passar pelas proximidades do bairro Jiquiri a guarnição foi abordada por uma pessoa que havia sido assaltada a poucos minutos por uma dupla que teria levado a sua motocicleta e fugido rumo a estrada do Cacoal do Peritoró.

Após colher essas os militares iniciaram a busca para a estrada e com a ajuda de populares conseguiu encontrar a dupla na moto próximo a comunidade do Jararaca.

De acordo com a polícia militar, foi dada ordem de parada, porém, não foi obedecida. Durante a perseguição, os assaltantes caíram da motocicleta e começaram a atirar em direção a guarnição que revidou alvejando a dupla.

Logo após o ocorrido, os criminosos identificados como Josimar Alves Nascimento e Luis Luciano Oliveira Moreira, foram levados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Bragança as armas da dupla e a motocicleta levada no roubo, os corpos de Josimar e Luis Luciano foram removidos pelo Instituto Médico Legal núcleo avançado de Bragança para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal e logo em seguida ser liberado para as famílias realizarem os sepultamentos.

Reportagem: Fabrício Bragança.