JOAPA movimenta município de Bragança

Bragança está sediando a XI edição dos Jogos Abertos do Pará (JOAPA). A abertura aconteceu na noite da última quarta-feira (30) no Ginásio Poliesportivo Dom Eliseu Maria Coroli – o COROLÃO, com a presença dos atletas e autoridades municipais e estaduais dentre elas o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Nivan Setubal Noronha.

Os atletas estão disputando em várias modalidades esportivas, dentre elas o futebol de areia nas categorias masculino e feminino; as partidas estão acontecendo na Arena Alegria (Arena do Birré) que fica no bairro do Morro.

Nesta sexta-feira (01) pela manhã, aconteceram as quartas de final; no feminino, Primavera 1 x 2 Viseu e a equipe de Quatipuru venceu por W x O a seleção de Augusto Corrêa que não compareceu para a disputa. Pelo masculino, Quatipuru 0 x 2 Augusto Corrêa e Ourém 3 x 1 Santarém Novo.

A semifinal que acontecerá na tarde desta sexta (01) será disputada pelo feminino entre Viseu x Quatipuru e Salinas x Santarém Novo. No masculino, a disputa será de Augusto Corrêa x Ourém e Viseu x Salinas.

A final do futebol de areia masculino e feminino acontecerá na manhã deste sábado (02) na Arena Alegria no Bairro do Morro.

Reportagem e Foto - Maycon Ribeiro