Caeté anuncia goleiro para o Campeonato Paraense série B

A Sociedade Esportiva Caeté anunciou em suas redes sociais a contratação do goleiro Antônio Júnior da Silva Santos para reforçar o elenco que irá disputar o Campeonato Paraense Série B.

Deco Júnior como é conhecido, tem 26 anos e passagens por diversos clubes do Brasil: Crato (CE), Bragantino (PA), Macapá (AP), Paraense (PA), Parauapebas (PA) e Trem (AP), clube onde recentemente conquistou o título de campeão do Campeonato Amapaense.

Deco Júnior deve apresentar-se ainda esta semana no elenco do Guerreiro Caeteuara para iniciar os treinamentos. A diretoria da Sociedade Esportiva Caeté ainda não anunciou o nome do técnico que irá comandar a equipe na competição.

Reportagem e foto - Maycon Ribeiro