Bragantino perde para o São Bernardo e está fora da Copinha

Na tarde desta terça-feira (11), o Bragantino Clube do Pará encarou o São Bernardo no estádio Dr. Jayme Cintra no município de Jundiaí - SP em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior -COPINHA 2022.

O Tubarão do Caeté precisava de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase, mas o Braga não aproveitou as chances claras de gol que teve e saiu derrotado pelo placar de 2 x 0 para o São Bernardo.

O Bragantino se despede da COPINHA com um empate contra o Ceará em 1x1 e duas derrotas para o Paulista e São Bernardo por 2 x 0.

A diretoria do Bragantino divulgou uma nota em suas redes sociais agradecendo o empenho e dedicação do plantel da Força do Interior na competição da Copa São Paulo.

Reportagem - Maycon Ribeiro

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)