Elson Sousa é aclamado novo presidente do Bragantino

O Conselho Deliberativo do Bragantino Clube do Pará que tem como presidente Claudio Wagner, realizou na noite da última sexta-feira (03) a eleição para Presidente da Diretoria Executiva do Tubarão. Os conselheiros se reuniram na sala de imprensa Celso Leite, na sede do clube, e apenas a chapa Unidos pelo Bragantino encabeçada por Elson da Silva Sousa foi inscrita.

Por não haver outra chapa para concorrer, Elson Sousa foi aclamado Presidente do Bragantino e administrará o clube até outubro de 2023.

Em sua posse, Elson destacou que é uma honra ser presidente do Bragantino. Disse ainda, que em 2022 iniciará a construção de dois campos de futebol, no terreno adquirido pelo clube na comunidade da Parada Bom Jesus, para que em 2023, o Tubarão já treine em seu próprio Centro de Treinamento. O novo presidente finalizou dizendo que conta com o apoio do torcedor e que sua administração será muito transparente.

A nova diretoria executiva do Tubarão está composta por: Presidente; Elson da Silva Sousa, 1º Vice-Presidente; Paulo Emilio Corrêa, 2º Vice-Presidente; Paulo José Costa e secretário; Janilton Gomes.

A Força do Interior terá apenas um torneio para jogar em 2023, o Campeonato Paraense.

Reportagem e Foto: Maycon Ribeiro