Corpo de Bombeiros em Bragança volta a receber trotes

Nesta terça-feira (05) o 24° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Bragança voltou a receber trotes. A central 193 recebeu uma ligação com a informação de que uma residência na Rua dos Pescadores próxima ao Centro de Recuperação Regional de Bragança (CRRB) estaria em chamas. Equipes de combate a incêndio do Auto Bomba Tanque (ABT-31) e outra do Auto Busca e Salvamento (ABS-08) se deslocaram ao local informado mas não havia nenhum sinal de fogo.

Após buscas foi constatado que se tratava de um trote, a equipe de reportagem acompanhou o deslocamento das viaturas que seguiram pelas ruas estreitas e esburacadas para atender a ocorrência que por fim era falsa.
De acordo com o militar que estava na Central 193 no momento do pedido de socorro, pelo menos 3 ligações de pessoas adultas foram feitas pedindo atendimento para o incêndio em questão.

Reportagem e imagem - Fabrício Bragança