Quinta, 21 Janeiro 2021 18:42

PM apreende grande quantidade de entorpecentes e recaptura foragida da justiça

Na madrugada desta quinta-feira (21) a Polícia Militar em Bragança recebeu denúncia anônima através da central 190 de que em uma residência na Vila do Bacuriteua estaria um casal de posse de drogas e uma pessoa foragida da justiça. Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) e outra do Rádio Patrulhamento (RP) se deslocaram até o local e fizeram o cerco no imóvel, ao adentrarem encontraram um casal e uma criança.

Uma revista geral foi feita dentro e fora do imóvel denunciado, foi encontrado no quintal a quantia de 2.400 pedras de oxi; a polícia também apreendeu R$ 364,00 em espécie e material para o embalo de entorpecentes.

Foram presos em flagrante, o casal Isaías Soeiro Ferreira e Camila Fernanda Barroso ambos da capital do estado. De acordo com a polícia, Camila é apontada como a principal mandante do assassinato de Ana Gabrielle Silva Almeida de 21 anos, assassinada a tiros no dia 03 de outubro de 2020 no bairro da Pratinha em Belém do Pará, na época do crime, Ana Gabrielle estava grávida de 9 meses, ela ainda chegou a ser levada para o hospital mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos.

Isaías Soeiro, Camila Fernanda e todo o material apreendido já estão a disposição da justiça.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Polícia Militar