Segunda, 01 Agosto 2022 15:43

Concursos de Beleza fecham programação de julho em Bragança

O último final de semana de férias escolares em Bragança do Pará foi marcado pelos tradicionais concursos de beleza que movimentam a Pérola do Caeté. Na noite do último sábado (30), a 29º edição do concurso Garota Pérola, promovido pela Rádio Pérola FM, lotou a Estação Cultural Armando Bordalo (Praça de Eventos). Dentre as nove candidatas de Bragança e outras cidades do estado, a vencedora foi a bragantina Lohanne Lima, que ganhou o prêmio de dez mil reais.

Já no domingo (31), a Praia de Ajuruteua recebeu o 39º Concurso Miss e Mister Ajuruteua. O evento contou com sete mulheres e sete homens que disputaram a premiação de cinco mil reais, além de outras premiações para Miss e Mister Simpatia. Neste quesito, os vencedores foram Luana Lopes (Santa Bárbara) e Enzo Minhoto (Belém). Na votação pela internet, foram eleitos Luana Lopes (Santa Bárbara) e Lucas Alencar (Bragança). Na votação dos jurados, a grande vencedora do Miss Ajuruteua 2022 foi a Abaetetubense Rayssa Ribeiro. Entre os homens, o Ananindeuense Ricky Marlon foi eleito o Mister Ajututeua. Ambos ganharam uma premiação de cinco mil reais ofertados pelo poder municipal.

Esses eventos encerraram a programação oficial férias escolas na Cidade de Bragança, que agora se prepara para as eliminatórias da Semana da Pátria que iniciam no próximo domingo (07) no Ginásio Corolão.

Reportagem: Fabrício Bragança.

Fotos do Miss e Mister Ajuruteua: Fabricio Bragança.

Fotos do Garota Pérola FM: Paulo Victor - Rádio Pérola Fm.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)