Quarta, 03 Agosto 2022 21:12

Evangelização: RCC conclui missão Jesus no Litoral em Ajuruteua

Apresentando o tema: “A missão não pode parar a Renovação Carismática Católica da Diocese de Bragança”, encerrou no último domingo a 15º edição da Missão Jesus no Litoral. O evento católico aconteceu no período de 28 a 31 de julho na Região da Praia de Ajuruteua e levou evangelização a todos que por ali passaram.

Durante os quatro dias houveram missas, pregações, louvores, pit stop, visitações e ações na parte da areia da praia. Um dos momentos que mais marcou o Jesus no Litoral aconteceu na noite de sábado, no palco da Prefeitura, uma missa campal que foi presidida pelo Padre Pablo Misley (Vigário da Catedral Nossa Senhora do Rosário), que também conduziu uma adoração ao Santíssimo Sacramento que emocionou a todos que lotaram o espaço na praia de ajurueua.

Na manhã do domingo (31), a Missão Jesus no Litoral foi encerrada com um pit stop na chegada da praia, entrega de mensagens e uma Santa Missa presidida pelo Padre Raimundo Elias (Pároco da Catedral Nossa Senhora do Rosário), com um almoço com agradecimentos oferecido aos envolvidos.

Reportagem: Fabrício Bragança.
Fotos: RCC Bragança.