Judô de Bragança conquista ouro e prata em Parauapebas

Domingo (03) foi dia do judô bragantino conquistar medalhas na 10ª edição do Grand Pix – Parauapebas de Judô realizado no Ginásio Esportivo da cidade. A competição contou com a participação de 23 instituições e a Associação de Judô Rio Caeté contou com 6 atletas ficando em 7º lugar no quadro de medalhas com 4 medalhas de ouro e 4 de prata.

MEDALHAS DE OURO: Fabielly Neves (Sub 15), Ian Vasconcelos (Sub 18) e 2º lugar no Sub 21, Elder Jaffe (Senior) e Elder Jaffe (Veterano).

MEDALHAS DE PRATA: Eleonardo Sampaio (Sub 18), Luan Lima (Sub 21) e Luan Lima (Senior).

A delegação bragantina viajou até Parauapebas com número reduzido de integrantes e contou com recursos dos próprios atletas, sem patrocínio e incentivo público. O Grand Pix teve a participação de judocas dos estados do Maranhão, Tocantins, Amapá e Pará.

Reportagem - Jota Bahia
Fotos - AJRC

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)