Homem morre atropelado na BR-308 na comunidade do Patal em Augusto Corrêa

Um atropelamento foi registrado na noite do último sábado (02) na BR-308, na comunidade do Patal (zona rural do município de Augusto Corrêa). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Raimundo de Brito Rosário (46 anos) empurrava um carrinho de bombons as margens da Rodovia Federal quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda Bros Preta sem placa conduzida por um homem de prenome Wellyson que trazia na garupa outro homem de prenome Alcebíades. Após o impacto, os 3 homens foram ao chão.

A vítima fatal, Raimundo Rosário fraturou um dos pés e os outros da motocicleta sofreram forte impacto na cabeça; os três foram socorridos para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria em Bragança, Raimundo chegou com vida na unidade hospitalar mas devido aos graves ferimentos não resistiu e veio a óbito, já Wellyson e Alcebíades foram atendidos e transferidos para hospitais na capital do estado.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do acidente e fez a remoção da motocicleta para o prédio da Delegacia de Polícia Civil em Augusto Corrêa onde estão sendo realizados os procedimentos de praxe.O corpo de Raimundo Rosário foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) núcleo avançado de Bragança para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

Reportagem - Fabrício Bragança