Sexta, 23 Abril 2021 10:45

Corpo de Bombeiros tem fiação furtada e sinal de telefonia é interrompido

O 24º Grupamento de Bombeiros Militares com sede em Bragança vem passando por dificuldade já conhecida na região, a constante interrupção do sinal de telefonia devido o furto de cabos. De acordo com o comando da instituição em Bragança, a situação vem ocorrendo há pelo menos 4 meses e tem prejudicado a comunicação entre os bombeiros e a comunidade.

Em todos os furtos foi realizado o boletim de ocorrência policial. A quantidade de fios levada é expressiva, a empresa responsável pela manutenção informou que a recorrência tem tornado dificultosa a realização do trabalho de reparo, a quantidade de cabos levada tem sido superior ao material de reposição disponível na empresa. Quem liga para os Bombeiros através do 193 não consegue se comunicar com os militares, o telefone fica mudo, dificultando que a ocorrência seja realizada.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança