Sexta, 23 Abril 2021 12:28

Paróquia do Perpétuo Socorro lança campanhas

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro lançou duas campanhas pedindo a contribuição dos paroquianos e demais devotos da Mãe do Perpétuo Socorro.

A primeira campanha solicita a inscrição no canal da paróquia no Youtube, a meta é alcançar 1.000 inscritos. Com essa marca, a paróquia poderá receber a monetização, ativar a aba Comunidade que permite publicações, enquetes e conversas. A paróquia usa o canal no Youtube para evangelizar através da transmissão das missas e celebrações.

Você pode acessar o Link abaixo e fazer sua inscrição: https://youtube.com/c/Par%C3%B3quiadeNossaSenhoradoPerp%C3%A9tuoSocorroBragan%C3%A7a

A segunda campanha corresponde a reforma da Igreja Santuário, sobretudo, a substituição do piso. A fim de arrecadar recursos está circulando uma “ação entre amigos” totalizando 60 mil reais, as cartelas custam 100 reais e o sorteio ocorrerá no dia 13 de junho. Também o devoto de Nossa Senhora pode obter na secretaria da paróquia um Carnê de Contribuição que poderá ser pago mensalmente.

Reportagem e foto - Jota Bahia