Segunda, 29 Novembro 2021 15:59

Estudantes participam do último dia de testes do Enem em Bragança

Estudantes de Bragança participaram neste domingo (28) do último dia de testes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os locais de provas foram os mesmos do primeiro dia: Instituto Federal do Pará (IFPA), Escola Estadual Luiz Paulino (Taíra), Escola Estadual Rio Caeté (Vila Nova) e Escola Estadual Bolívar Bordallo da Silva (Pe. Luiz).

Os candidatos tiveram 5 horas para responder 90 questões de Matemática e Suas Tecnologias e Ciências da Natureza. Para ter acesso aos locais de provas, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) exigiu que os vestibulandos usassem máscaras de proteção contra a Covid-19.

Na Escola Bolívar Bordallo, a última candidata chegou faltando apenas 2 minutos para os portões serem fechados. Não foi informado pelo INEP quando as notas individuais serão liberadas, provavelmente sairão antes da primeira quinzena de janeiro de 2022.

Reportagem e fotos - Jota Bahia